A grande maioria dos turista nas Fiji compra um dos muitos pacotes de viagem pelas ilhas a oeste da ilha principal, os arquipelagos das ilhas Mamanuca (cerca de 20 ilhas com alojamento) e das ilhas Yasawa (9 ilhas com alojamento).
Os pacotes de viagem incluiem toda a alimentação e bebidas, um passe de viagem nos ferrys que servem diariamente as ilhas, muitas desabitadas mas com excelentes praias, e o alojamento, que em alguns casos resumem-se a um edificio pré-fabricado o único na minúscula ilha, com os quartos e um bar e um local para os BBQ, e são destinados principalmente a backpakers.
Decidi que, exceptuando o meu último dia nas Fiji, não seria assim a minha estadia aqui. Fui atrás do mergulho, para a remota ilha de Taveuni que quase não tem turistas, talvez porque as praias não são lá grande coisa. Não me arrependi.
A primeira foto estou na linha intercional de mudança de data em Taveuni, mais umas fotos de Taveuni, principalmente do parque de Bouma, e as duas últimas são da ilha South Sea no grupo das Mamanucas, onde passei um dia.
Se der posto mais fotos de mergulho nos próximos dias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
As melhores fotos até agora. Poste mais paisagens e menos sardinhas. Gstei até de ver a tua cara feia e até achei que emagreceste.
Um abraço,
Guilherme.
Jacquet como toda a gente anda preocupada com a tua linha, e com a tua alimentação, sugiro que postes uma foto tua a comeres um belo dum churrasco de raia, rodeado de autóctones a chamarem-te pelo teu nome nativo: tugakinada inadainada.
Bons mergulhos!
"E esta merda é toda nossa, Alé, Alé, Alé". Sábado inté os comemos todos.
Jaca, até que enfim fotos fora de água. A sugestão do 2° anónimo é boa. O 1° anónimo pelo menos identificou-se. Esse é o cara :-) Já tinha saudades tuas
Enviar um comentário