Na Austrália começo a minha viagem por Sydney (aqui decidi ser turista novamente... havia muita coisa para ver nesta cidade) que bem merece o cognome de cidade esmeralda.
Apesar da sua enorme área os principais pontos de interesse estão concentrados num raio de 2 Km à volta do porto e a menos de 20 minutos a pé do hotel onde fiquei.
Até deu tempo para fazer algo que nunca tinha feito fora de Portugal - cortar o cabelo - não doeu nada...
As fotos são do centro de Sydney, customs house, town hall, darling harbour (as docas lá do sítio), eu no banco onde a esposa do mayor (esqueci-me do nome da gaja) se costumava sentar-se, harbour bridge, o fantástico royal botanic gardens com sydney tower ao fundo, hyde park visto da sydney tower, goverment house e a opera house.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Não vou comentar nada sobre a Austrália. Infelizmente hoje é um dia muito triste para nós brasileiros. Por motivos de forte embaraço, retiro-me deste blog até o fnal da copa. Apesar de tudo por aqui agora torcemos por Portugal. Boa sorte...
Guilherme.
Quem é que não passou dos Quartos ? Quem foi ?
Agora todos os brasucas viraram Portugas.
Isso mesmo, quem não passou dos 4os???
A foto do Opera House lembrou-me que em Copenhaga também existe um parecido.
Howdy Mate!
Sidney! Bela cidade!
Subiste à Sidney Tower, algo que gostaria de ter feito mas que não tive tempo.
Chegaste a fazer a subida à Harbour Bridge? Apesar de um pouco cara, é algo que valeu a pena, ainda por cima que fizémos à noite, e tivémos uma vista realmente diferente sobre a cidade!
Como eu gostava de regressar a esse continente!
Enviar um comentário