segunda-feira, novembro 03, 2008

De novo na estrada

Depois de quase um ano sem escrever neste diário de viagem confesso que estou enferrujado.
Mas arrisco de qualquer forma, acreditando que o meu mau jeito com a palavras pelo menos suavizam muita da inveja, declarada ou não, que estes meus relatos geram.

Já tenho coçegas nos pés, mas finalmente vou voltar às viagens, voltar ao Brasil, enfim de voltar à vida. Mas vai ser diferente, desta vez não viajo sozinho. Um colega de trabalho, que partilha comigo este (des)gosto de não ter férias suficientes para ficar de papo para o ar à beira da piscina, será meu cumplice nesta aventura durantes as 4 últimas semanas.

O plano é começar em Buenos Aires e seguir para norte, talvez para o Uruguay, certamente para os estados do sul do Brasil, Rio Grande do Sul,Santa Catarina e Paraná, até Foz de Iguaçú.

Para abrir o apetite ficam umas fotos de algumas das minhas férias deste ano.

Sem comentários: