sábado, fevereiro 01, 2020

Arambol beach

Arambol (ou Harmal como é conhecido pelos locais) é uma cidade estranha, poderia dizer que se gosta ou se odeia, mas é tão estranha que se gosta e odeia ao mesmo tempo.
Para a explicar melhor divido a cidade em 4:
- Harmal propriamente dita, a cidade original a 1 km da costa, onde vivem os locais e onde estão as paragens de autocarro e os bancos. Não há qualquer interesse em vir aqui.
- Arambol huts e Kalacha beach de que escreverei depois.
- Arambol centro ou Arambol beach, é uma rua (a única de alcatrão) com 900 m e comércio em toda a sua extensão. Começa no parque de estacionamento que serve de acesso ao meio da praia e termina no extremo norte da praia.
Nesta rua desembocam minúsculas e sujas vielas que conduzem a hotéis, restaurantes, mais lojas, e à praia por um acesso mais rápido.
Esta zona da praia é muito suja e tem muitos cães e vacas à solta, mas é onde estão os melhores hotéis e restaurantes. É também onde estão as lojas de conveniência, farmácias, vendas de fruta e agências de viagens.

2 fotos da praia, 3 da rua principal incluindo a igreja, possivelmente o único edifício não comercial de toda a rua, as restantes das vielas.












Sem comentários: