Arambol beach sul ou Arambol huts ou a aldeia do pé sujo, é uma imensa extensão de restaurantes e bares ao longo da praia (nomes muito sugestivos para esta comunidade - love temple, namaste, shiva's garden, sun tribe, shangri la, etc.), cada qual com as suas cabanas de praia (beach huts) nas traseiras ou laterais para alojamento. Podem ser só 2 ou podem ser 20 por dono; podem ter só uma cama de madeira, o chão de areia e uma casa de banho comum sem àgua quente, como podem ser autênticos chalés de luxo com a/c, tv a cabo e casa de banho com jacuzzi, mas todos têem uma coisa em comum, os clientes andam o dia todo descalços (daí o nome aldeia do pé sujo).
É a melhor zona para ver o pôr-do-sol, com a longa extensão de areia molhada a servir de reflexo. É também nessa altura que a comunidade hippie "saí da toca" e monta bancas de venda da sua arte - todo o tipo de colares, pulseiras e brincos, postais ilustrados à mão, pedras semi-preciosas, carteiras e malas de couros, bolinhos vegan, massagens holísticas, leitura da palma da mão, etc.
É também a zona da festa. Alguns DJ's começam às 16h outros ao jantar, tipicamente às 22h jà só se vêem luzes de disco a incidir na areia feita pista de dança.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário