sexta-feira, maio 05, 2006

O verdadeiro início da viagem

O tempo que passei no Brasil não devia contar para esta viagem, foi apenas um stopover para rever família e amigos. No Chile é que se inicia realmente a minha odisseia, a viajar sozinho e sem um sitio marcado para ficar.
Mas começou mal, quando cheguei a Guarulhos descobri que o voo tinha uma hora de atraso, e face ao actual estado da Varig isso podia ser o primeiro indício de que seria cancelado.
Aproveitando o excesso de tempo, de stress e de Reais que ía ter que carregar até Lisboa, aproveitei para comprar uma massagem ali mesmo no aeroporto.
Numa palavra - excelente. Pena não have no aeroporto de Lisboa, pelo menos nunca vi. Sei o que alguns amigos meus vão dizer: "Macho que é macho só é massajado se para no fim comer a massagista". Enfim... só fala assim quem nunca teve uma hérnia na coluna.
A partir daí tudo se compôs, o voo saiu com o atraso previsto e ainda deu de bónus uma vista linda, voando sobre os rio Tiéte e Paraná e por fim os Andes.
Nem os meus receios de apanhar frio (esqueci-me de colocar algo mais quente na bagagem de mão) à chegada se confirmaram, quando aterrei em Santiago estavam uns deliciosos 21 º C.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força cavaleiro!
Massajado desse jeito...até vai dar para aguentar mais uns tempos!

Continuação de boas aventuras.