quarta-feira, maio 03, 2006

São Paulo a cidade sem fim






Esta cidade não tem fim, para qual lado que eu olhe só se vê cidade. Mesmo subindo nos prédios mais altos, e são bem altos, só se vê cidade.
Não é bonito, mas tem outras vantagens, é o lugar onde se encontra de tudo, dizem eles que tem mais pizzarias do que em Roma, mais restaurantes restaurantes portugueses que em Lisboa (dizem eles...) e mais restaurantes japoneses que em Toquio, os filmes americanos estreiam no dia seguinte à estreia mundial, tem os melhores espaços culturais, hospitais e rede de transportes da américa latina. Exagero? Talvez, mas não anda longe. Não é a cidade que eu escolheria para viver mas já vivi em piores lugares.
Esta paragem foi mesmo só para rever familia e amigos.
Ficam aqui umas fotos do parque Ibirapuera, comigo com a Ana e a Mariana, de Itariri, uma cidade no sul do estado onde o meu bisavô fundou o seu império e eu e o meu primo Guilherme num restaurante Uruguaio espetacular.

Obrigado ao Alex, Ana, Fernanda, Almir, Michele, Guilherme, tia Ilsa, Patricia, Cicinho e Felipe, por me aconherem em suas casas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que estás em grande.
Ainda bem que te estás a divertir.

Qual é a próxima paragem?

Beijinhos

PJ disse...

Se vires o post seguinte já deves ter adivinhado.
O primeiro post tem a sequência toda.