quarta-feira, julho 05, 2006

Blue Moutains

Algumas fotos da espetacular Blue Mountains (tem este nome e não são azuis mas ao longe parece, reparem nas fotos 6 e 7).
Fiquei numa cidade chamada Katoomba onde fazia muito frio (máxima: 10 C mínima: 3 C) e eu só com a roupinha com que me veem nas fotos, mas fiquei num hostel espectacular com um salão enorme com lareira e aquecimento no quarto - que luxo.
Apesar da vegetação não ser a mesma a minha estadia aqui fez-me lembrar a chapada diamantina.









1 comentário:

Anónimo disse...

As Blue Mountains, e Katoomba... também lá estive e tenho fotos nos mesmo miradouros onde tu apareces. :)
E as montanhas, ao longe, parecem mesmo azuis! A explicação que me deram para parecerem azuis é devido à vegetação libertar gases que causam uma neblina que provoca a sensação de que as montanhas são azuis.