sábado, julho 08, 2006

A costa este

Neste momento estou em viagem pela costa este da Australia.
A primeira paragem foi em Byron Bay, o ponto mais a este do continente ainda em New South Wales, as primeiras cinco fotos são dessa zona, main beach em Byron, Cape Byron, Byron vista do cabo, o por-do-sol visto do cabo e a praia de Wategos.
A paragem seguinte foi em Noosa Heads na Sunshine Coast, as 3 fotos seguintes são da praia de Noosa national park e 2 da Sunshine beach.
Agora estou em Gladstone, onde tirei as restantes duas fotos na praia de Tannum Sands.
E perguntam vocês - "Então e a Gold Coast?". Pois... como sete semanas não é grande coisa para ver este país decidi cortar a parte mais turística. Vi do autocarro e não me arrependi. Parece o Algarve no seu pior.







6 comentários:

Anónimo disse...

Epá !!!! Já vi te esse pipozito continua forte e saudavel !!!
É bom sinal...é sinal que te andas a alimentar bem !!!

Força Jaka !

Anónimo disse...

Grande Itália!!!

Anónimo disse...

Estás com uma pança maior, ou é impressão minha?
Acho que te faltam duas fotos deste dia. Ou são as duas últimas, ou as penúltimas.

PJ disse...

As fotos estão cá todas, eu é que não me expliquei bem. Devia ser: "as 3 fotos seguintes são: 1 da praia de Noosa national park e 2 da Sunshine beach."

Anónimo disse...

Dizes que 7 semanas é muito pouco para visitar o continente Australiano?... Concordo, mas agora imagina eu e os meus companheiros de viagem que só tivémos mesmo 4 semanas! Muito ficou por ver.

E quais as tuas impressões sobre a Austrália? Eu fiquei rendido ao seu encanto e também aos seu habitantes. Tudo muito civilizado. Não te pareceu?

PJ disse...

A Austrália é um espetáculo!!!
O povo de cá é muito "chilled out", toda a gente é um "mate" e mesmo quando há algum problema "no worries", e não é só nesta zona de praia onde há mais surfistas e turistas.