quarta-feira, julho 12, 2006

A velejar pelas ilhas Whitsundays

Estou em Airlie Beach onde fui velejar por 3 dias num Maxi (iates construidos especialmente para corridas) de 25 metros chamado Matador. Participou e venceu 52 corridas, 8 regatas e 2 campeonatos mundias de Maxi. No caminho parámos na Whitheaven beach na ilha Whitsunday, considerada uma das melhores da Austrália.
Foi muito bom apesar de por vezes me sentir muito apertado, eramos 25 marinheiros-de-água-doce mais 4 da tripulação.











5 comentários:

Anónimo disse...

Whiteheaven Beach... Ah, que saudades! Já lá estive em Janeiro de 2005 na minha viagem de 1 mês à Austrália.
Tem uma areia branca tão fina que é uma coisa impressionante!
Excelente escolha de local para visitar!
Continuação de boa viagem pela terra dos cangurus!
No worries, Mate!

Anónimo disse...

Ah Marinheiro!

Anónimo disse...

Gostei de te ver (mais uma vez).

Tás com um bem-disposto !!!!

Abraços,
Luis.

Anónimo disse...

Correção:
Queria dizer que estás com um ar bem disposto.

Corrigido...

PJ disse...

Eh! Eh! Tal como eu disse no comentário do post anterior...
"See you, Mate"