segunda-feira, agosto 14, 2006

Mais umas fotos da viagem do recife ao calhau

As fotos são da "minha casa" durante 3 dias (reparem no lema impresso: "Para aqueles que acreditam que a viajem é tão importante como o destino"), os malucos que viajaram comigo na linha Alice-Darwin (sem risco, só há um comboio por semana), 4 fotos de Middleton (aparece em muitos mapas da Autrália, mas habitantes são só 3), o bar mais pequeno do mundo (figura no Guinness) e 3 fotos do "imaginário" autraliano, pelo menos desta parte do país, um "triple road truck", alguns camelos selvagens (sabiam que a Austrália os exporta para o Médio-Oriente?) e dois cangurus cinzentos (observem bem, há um filhote escondido pela árvore).








2 comentários:

Anónimo disse...

Boa amigo!
Sente-se pela maneira como escreves que estás aproveitar cada segundo da tua viagem.
Parabéns pela valiosa contribuição e exemplo de coragem que nos deixas!
Confesso uma coisa...
Troquei os minutos diários que dispensava para me inteirar das notícias do mundo, por uma espreitadela ao teu blog. Por uma razão simples: tenho a garantia de de um bom começo de dia, sem notícias de guerras, incêndios ou violência, da subida ou descida do preço do petróleo... e com a vantagem de que vou sempre aprendendo algo de novo.

O teu blog tem-me transportado para além deste rectângulo, que apesar de mui nobre não deixa de ser minúsculo e muitas vezes ridiculamente redutor!
O descrever do dia-a-dia no outro lado do mundo faz-me pensar o quão limitada é a nossa existência...
Tanta coisa por conhecer por esse mundo fora!
Haja tempo, ousadia e claro algum dinheiro!!
Um grande abraço,

Manel

PS. O Tiaguinho está um espetáculo, ne, o reconhecias!

PS2. A Patricia entra hoje para o clube dos 30!!

Anónimo disse...

Eu vi o filhote, mas só aumentando a foto ;-)