domingo, agosto 13, 2006

A viagem do recife ao calhau

No início estava com algum receio por causa das muitas horas de viagem sem nada para ver senão deserto mas acabou por revelar-se uma das melhores partes da minha estadia na Austrália. Fizemos em média perto de 6 horas por dia no autocarro mas paramos pelo menos a cada 2 horas em locais espetaculares.
Mas o melhor foram mesmo os meus colegas de viagem, o grupo tinha todo o tipo de pessoas com interesses diferentes mas cada qual numa ou altura revelou-se realmente interessante, divertido e útil à sanidade de todos.
Ficam algumas fotos.







4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito dos animais típicos do deserto. Principalmente daquele com a bandeira na mão...

Um abraço,

Guilherme.

Anónimo disse...

Depois de te ver com uma bandeira australiana nas mãos... até a mim (note-se, um "relative") me apeteceu chamar-te animal!

(que raio de patriotismo esse...)

PJ disse...

Era a única bandeira que havia. Não vejo problema nenhum em deixar-me fotografar com a bandeira do país onde estou, ainda para mais sendo esse país a Austrália que nunca nos fez mal nenhum.

Anónimo disse...

Fotografa-te masé ao pé de cangurus e koalas... estás a dar cabo de todo o meu imaginário australiano! :p