sexta-feira, setembro 01, 2006

Perhentians

A seguir a Cameron highlands o destino seguinte seria a norte uma zona de turismo com praia: inicialmente tinha previsto ir até Penang mas ideia de voltar a uma cidade não me satisfazia, apesar de ter pena de perder os edifícios coloniais de Georgetown; tinha a hipótese de ir directamente para a Tailândia - Kabri, Puketh, Ko Lanta ou até Ko Samui - estavam a um dia de viagem, mas seria um longo dia; Langkawi quase foi a minha escolha mas não tinha transportes directos, apesar de ser a época baixa seria mais caro; a escolha acabou por ser as ilhas Perhentian no topo nordeste da península da Malásia, segundo o meu guia de viagem "as mais limpas, belas e menos estragadas ilhas da Malásia".
Não me arrependi mas talvez as ilhas Tioman ou Sipadan não fiquem atrás em beleza, para ver numa outra viagem...
As fotos são: a praia de D’lagoon onde fiquei, a vista do meu dormitório, a praia de Adam and Eve, a praia de Turtle bay, uma tartaruga na desova, um "dragão" das perhentians, 4 fotos do snorkel de D’lagoon (resisti à tentação e não mergulhei).







4 comentários:

Anónimo disse...

Confessa lá, já estavas era a ficar com as guelras secas, não era? ;-) Bons mergulhos.

Anónimo disse...

Pela 1ª vez não colocas o título na mensagem.
Meu, essa foto é mesmo do teu quarto? Isso não será mais uma barraca, e não mostras o interior onde dormes, mas estás a querer meter inveja ao pessoal com essa vista?
Mais um pouco e ficas em cima da água do mar.
Tira mas é uma foto do barraco onde dormes.

PJ disse...

Era um verdadeiro barraco... mas a vista era excelente.
Coloquei o titulo.

Anónimo disse...

Já estava a estranhar não haver fotos subaquáticas.....

Beijinhos