quarta-feira, agosto 30, 2006

Quem bem se está no campo

Estava farto de cidades, de poluição e de vendedores chatos que dominam Singapura, KL e até Melacca. Principalmente estava farto da humidade, à mais de 10 dias que suportava mais de 80%, para quem não teve a experiência significa começar a suar ao pequeno-almoço (vale que o quarto tinha AC) às 7:30 e arrastar-me quase sem respirar até ao fim do dia, as refeições são só uma desculpa para entrar num food court com AC.
A mais de 1300 metros acima do nível do mar e rodeado de floresta e campos de cultivo Cameron Highlands foi o destino certo.
As fotos são de Robison falls, Parit falls, a cidade de Tanah Rata onde eu fiquei (parece movimentado mas esta foto mostra mesmo a cidade toda), o lago arteficial de Tanah Rata, a cidade de Brichang, 2 fotos do templo budista de Sam Poh em Brichang, e 3 fotos de plantações de chá (o melhor chá da malásia – Boh tea – vem daqui) com a fábrica de chá ao fundo.








4 comentários:

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa meu caro senhor, mas com este post passou das marcas. Ora que escreva o que quizer no seu blog pessoal é uma coisa, agora que invente nomes de terriolas só porque têm uma certa graça juvenil, é demais! Já não bastava o templo Sem Pó, a cidade de Meleca e a Bichang, ainda inventa mais uma que nem consigo reproduzir. Vitupérios destes não são bem vindos.
Então uma pessoa está numa cidade e vai daí está na ... Nem em filmes pornográficos (que eu não vejo, mas alguns amigos contam umas coisas, sabe como é...) se ouviu tal alarvidade.

Anónimo disse...

Vamos a ver uma coisa... Quem é este alarve para dizer coisas destas? Só pode ser um gajo senil ou então esclerosado.
Jacquet, o que importa é que todos estamos contigo e a acompanhar a tua viagem. Não dês importancia a quem faz uma ligação directa entre o intestino e o cerebro. Até já. JP.

Anónimo disse...

o primeiro comentário deve ser a brincar pela forma como está escrito. pelo menos assim espero. caso contrário deve ser alguém muito confuso do espirito

Anónimo disse...

É óbvio que é a brincar.
Devo reconhecer, bolas, já viste alguém chegar a uma cidade e perguntar onde está e responderem "Tanah Rata"...
O que é que vais pensar, que estás no paraíso??!! :-)