terça-feira, maio 09, 2006

Hoje é feriado

Hoje estou de feriado. Não é feriado nem no Chile, nem em Portugal, nem sei se é em algum lugar, mas hoje eu estou de folga, só saio do hotel para comer.
É que ontem exagerei. Fui ao parque de La Campana e fiz uma caminha de 7 Km. Estou cansado mas valeu a pena. Futuramente escreverei mais sobre esse dia.
Hoje tenho mais tempo para escrever mais sobre o que ando a fazer por cá.
Na sexta-feira fui a esta sessão de Jazz:

Adorei. Quem disse que a música é uma linguagem universal referia-se certamente ao Jazz. Mas é mais do que música, é mais do que se ouve, é o que se sente.

A outra música pode-se ouvir de qualquer forma: no rádio do carro no meio do transito, ao vivo num estádio de futebol, numa discoteca ou no metro com um leitor de MP3, é sempre igual. Mas o Jazz é diferente, só se sente realmente quando é tocado numa cave enfumarada, sobrelotada e a menos de meia luz e para onde toda a gente foi para ouvir a música, não para falar, namorar ou engatar.
Essa noite teve tudo isso.

5 comentários:

Anónimo disse...

O belem desceu :(

PJC

PJ disse...

Eu sei. Bastava que o Benfica tivesse ganho mas nem para isso eles servem :-)

Anónimo disse...

Venho por este meio informar-te que não és o único a estar de feriado!
Hoje acompanham-te todos os habitantes de Jersey.

VIVA O JERSEY LIBERATION DAY!!!

Anónimo disse...

Dassss meu, 7km e ficas cansado? Eu uma vez fiz 12km num dia a pé, com frio e vento, para percorrer o "caminho" de Hans Christien Handerson (se é assim que se escreve). Tsss, tsss, essa tua pança vai dar cabo de ti.
Bom, mas continua a postar no Blog, estou a gostar do que escreves. Acho que falaste mais aqui, do que nas nossas saídas, ou viagens de mergulho :-)

Gonçalo

Anónimo disse...

Gostou de Jazz?
Então vá aos states!!!!!!
Lá é que é!

Continuação de Boas viagens