É que ontem exagerei. Fui ao parque de La Campana e fiz uma caminha de 7 Km. Estou cansado mas valeu a pena. Futuramente escreverei mais sobre esse dia.
Hoje tenho mais tempo para escrever mais sobre o que ando a fazer por cá.
Na sexta-feira fui a esta sessão de Jazz:
Adorei. Quem disse que a música é uma linguagem universal referia-se certamente ao Jazz. Mas é mais do que música, é mais do que se ouve, é o que se sente.
A outra música pode-se ouvir de qualquer forma: no rádio do carro no meio do transito, ao vivo num estádio de futebol, numa discoteca ou no metro com um leitor de MP3, é sempre igual. Mas o Jazz é diferente, só se sente realmente quando é tocado numa cave enfumarada, sobrelotada e a menos de meia luz e para onde toda a gente foi para ouvir a música, não para falar, namorar ou engatar.
Essa noite teve tudo isso.
5 comentários:
O belem desceu :(
PJC
Eu sei. Bastava que o Benfica tivesse ganho mas nem para isso eles servem :-)
Venho por este meio informar-te que não és o único a estar de feriado!
Hoje acompanham-te todos os habitantes de Jersey.
VIVA O JERSEY LIBERATION DAY!!!
Dassss meu, 7km e ficas cansado? Eu uma vez fiz 12km num dia a pé, com frio e vento, para percorrer o "caminho" de Hans Christien Handerson (se é assim que se escreve). Tsss, tsss, essa tua pança vai dar cabo de ti.
Bom, mas continua a postar no Blog, estou a gostar do que escreves. Acho que falaste mais aqui, do que nas nossas saídas, ou viagens de mergulho :-)
Gonçalo
Gostou de Jazz?
Então vá aos states!!!!!!
Lá é que é!
Continuação de Boas viagens
Enviar um comentário